terça-feira, 21 de março de 2017

HOMEM SE RECUSA A DAR UM CIGARRO E É MORTO A FACADAS.


Um jovem de 21 anos de idade, foi preso no sábado (18), suspeito de matar a facadas Francisco José Teixeira Gonçalves, de 39 anos de idade, em uma distribuidora de bebidas de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se recusado a dar um cigarro ao jovem, que foi até a casa onde mora, pegou uma faca e retornou ao estabelecimento para cometer o crime.


De acordo com o tenente Gleidson Chamom de Araújo, o criminoso foi preso pouco tempo depois do homicídio. “Os dois estavam bebendo na distribuidora e houve esse desentendimento por causa de um cigarro.  O jovem matou o que se recusou a dar o cigarro. Ele foi preso logo depois em um lote próximo a casa onde mora”, contou ao G1.

O crime aconteceu na noite de sábado em uma distribuidora de bebidas do Setor Pedro Ludovico, na região sul de Goiânia. Conforme disse o tenente, a vítima e o suspeito estavam bebendo cerveja no local quando começaram a discutir. Após esfaquear a vítima, o suspeito fugiu em direção à casa onde mora, no mesmo bairro.

O jovem foi preso por uma equipe da PM e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Setor Cidade Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio.

G I - Goiânia.

Nenhum comentário: