sexta-feira, 17 de março de 2017

JUCURUTUENSE FORAGIDO DA C D P DE PATU É RECAPTURADO NO RJ.



Foto recente de Cassinho.
Quase um ano depois de ter fugido da C D P de Patu, no estado do Rio Grande do Norte, o jucurutuense Cássio Augusto de Souza, de 26 de idade, foi preso durante a tarde desta sexta feira, 17 de março de 2.017,  na cidade do Rio de Janeiro.

Cassinho de Jucurutu, como é mais conhecido, foi preso por policiais civis do setor de inteligência do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, ele estava escondido usando documentação falsa, na casa de um parente na chamada cidade maravilhosa.

Cassinho de Jucurutu, de acordo com a polícia, é considerado um indivíduo de alta periculosidade, acusado de tráfico de drogas e assaltos, principalmente na região seridoense.

Existem informações, que ele fazia parte de uma quadrilha de assaltantes especializada em assaltos a agências bancárias no estado do Rio Grande do Norte, versão essa, ainda não confirmada pela polícia.

Cassinho de Jucurutu fugiu da Cadeia Pública de Caraúbas, foi recapturado, e em abril de 2.016, fugiu da C D P de Patu no RN. Existem fotos dele nas redes sociais, exibindo armamento de grosso calibre.

fonte - PM de Jucurutu.
Fotos - Redes sociais.


Nenhum comentário: