sábado, 18 de março de 2017

MENOR SUSPEITO DA PRÁTICA DE ASSALTO É BALEADO NA BR 304.


Durante a manhã deste sábado, 18 de março de 2.017, dois indivíduos, sendo um deles de menor, tomaram uma motocicleta de assalto, fato ocorrido na Avenida do Contorno, na BR 304 saída para Fortaleza capital alencarina.

Um popular que presenciou o ato delituoso, reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra a dupla, alvejando o menor nos braços e nas pernas. O adolescente em conflito coma lei, ainda tentou fugir, mas não terminou caindo em uma rua paralela a BR.

O outro indivíduo, abandonou a motocicleta produto do roubo, e conseguiu fugir a pé adentrando em um matagal existente as margens da referida BR.

O menor foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar. Ele confessou a polícia, que nunca havia se envolvido com atos criminosos, sendo essa portanto a primeira vez, ao ter aceitado o convite do comparsa que conseguiu fugir.

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos para entrega ao legítimo proprietário, foram realizados pela autoridade policial.


Nenhum comentário: