quarta-feira, 22 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 52º DE 2017.

Local do crime
Por volta das 12h50min, desta quarta feira, 22 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Travessa Olinda no Bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no RN, onde uma pessoa havia sido alvejada.



Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local indicado, encontraram a pessoa de Ney Ítalo Fernandes Freire de  21 anos de idade, conhecido como Baé, que residia na Rua Delmiro Rocha no Alto de São Manoel, já sem vida com marcas de projetil de arma de fogo na cabeça.

No local do evento criminoso, ninguém quis se pronunciar a respeito do ocorrido. Prevaleceu a lei do silêncio. Não vi, não sei.  Algumas pessoas ainda disseram a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, e quando saíram para a rua, viram Baé no chão já morto.

A equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, esteve no local coordenado pelo Agente de investigação Ailson, dando início as investigações.

Policiais militares lotados no 12° Batalhão de Policia Militar isolaram o local do crime e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Jáder Viana, nos trabalhos de perícia e recolhimento do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: