sábado, 4 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 39º DE 2017.

 Local do Crime
Por volta das 10 horas da manhã deste sábado, 04 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, o trigésimo nono do corrente ano.

O evento criminoso aconteceu na Rua Afonso Pena no Bairro Paredões na cidade de Mossoró no RN.

A vítima, de nome Everton dos Santos Lima, de 34 anos de idade, que era mais conhecido como Chevette, foi morto com três tiros de pistola 380, segundo o perito do Itep. 
De acordo com informações colhidas no local junto a a policia, Chevette estava morando em um sítio, e há pouco tempo veio residir na Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões. Ainda de acordo com a polícia, Chevette tinha passagens por delegacias, e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

Durante a manhã deste sábado, quando  ele chegava a um bar,  foi surpreendido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, que efetuaram os disparos  que culminou na morte de Chevette.

Os assassinos fugiram em seguida, sem deixar pistas para a polícia, que ainda realizou diligências, mas não obteve êxito.
Dr. Evandro Santos delegado de plantão, e a equipe dele, estiveram no local, colhendo as primeiras informações a respeito do crime.

Policiais militares sob orientação do fiscal de operações do 2º BPM. Sargento Rivelino, isolou o local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
A equipe do ITEP colhendo o corpo.

Nenhum comentário: