domingo, 12 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => CHACINA NO BAIRRO BOA VISTA COM CINCO MORTOS.

Quatro morreram no local e um no HRTM.

Por volta das 23h50min, de sexta feira, 11 de março de 2017, a Rua Hermano Mota no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi palco de uma chacina, com cerca de dez pessoas alvejadas durante a realização de um  baile Fank denominado de FESTA DE FAVELA, que estava acontecendo no Romas Buffet.

Quatro jovens morreram no local e três foram socorridos pela ambulância do SAMU e pelos socorrista voluntários, Juninho e Álvaro Magalhães da Bravo Resgate. Um deles não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. outras pessoas  com ferimentos leves não procuraram atendimento médico.
 Socorrista voluntário da Bravo Resgate
Local da ocorrência
De acordo as primeiras informações colhidas junto a polícia e populares no local do ocorrido, os atiradores chegaram em um veículo de cor escura já efetuando tiros na porta de entrada, e em seguida adentraram ao ambiente festivo e efetuaram os disparos em direção as pessoas. Quatro morreram  no local com ferimentos principalmente na cabeça.

Os atiradores usaram armas de grosso calibre, como  escopeta calibre 12, pistola 9 milímetro e fuzil 762.

Após a prática do ato criminoso, os indivíduos fugiram com destino ignorado.

A policia não sabe ainda a quem atribuir os crimes nem os motivos que levaram os executores a cometê-los.

O Bacharel Paulo Pereira delegado de plantão esteve no local com apoio dos agentes de policia civil Carmelita Fonseca,  Erivelton, e Polari, colhendo informações para serem repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as investigações.

Policiais Militares e Guarda Civil isolaram os locais onde os corpos estavam até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Eduardo, nos trabalhos de pericia e remoção dos corpos para sede,  para serem examinados pelo médico legista de plantão.

Os mortos na Chacina:
ARIELY AMANDA DE SOUSA NEVES. 21 ANOS, morreu dentro do Buffet com um tiro de 12 na cabeça.


KAYNAN GOMES, 15 anos. “MC KAY”, morreu na calçada do Buffet com um tira na cabeça e nas nádegas.
ISRAEL GOMES BEZERRA, 19 anos. Morreu em uma calçada de uma casa em frente ao Buffet com um tiro de 12 na cabeça. Não estava na festa, esperava uma moça que participava do baile.
EDUARDO NUNES FARIAS. 19 anos, foi alvejado, e morreu na calçada de um comercio na Avenida Coelho Neto,

JOCIÊ MORAIS DA FONSECA, 20 anos. Faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário: