segunda-feira, 20 de março de 2017

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE GROSSOS APREENDE DROGA E PRENDE SUSPEITOS.

Por volta do meio dia de sábado, 18 de março de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o Tenente Coronel Humberto Pimenta, a serviço do destacamento de Policia da cidade de Grossos, sob o comando do Sargento Moura, após receberem várias denunciais de que  duas residências localizadas na Travessa Manoel Firmino no centro da cidade, estavam servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
Os policiais se deslocaram até as residências denunciadas, fizeram campana, notaram uma movimentação estranha de pessoas entrando e saindo. Na hora da abordagem, alguns indivíduos conseguiram fugir pulando muros dos vizinhos, mas os militares conseguiram prender em flagrante delito as pessoas de: JEFFERSON DA SILVA SOUSA e GABRIEL MARCOS CAETANO DE MENEZES. Com eles foram encontrados, 16 trouxinhas de maconha e 61 reais em dinheiro fracionado.

Os dois indivíduos, e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Plantão em Mossoró. Os dois acusados foram autuados pelo bacharel Christiano Othon, nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006, por trafico e associação ao trafico de drogas.

Nenhum comentário: