quinta-feira, 16 de março de 2017

PRF E ROCAM DO 12º BPM RECUPERA OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E PRENDE O ASSALTANTE.

Por volta das 16 horas, de quinta feira, 17 de março de 2017, funcionários de uma empresa prestadora de serviços a Petrobras, foram assaltados por dois indivíduos em uma motocicleta. As vítimas acionaram a PRF, que solicitou apoio aos Policiais Militares da ROCAM, para irem até a Comunidade de Cordão de Sombra, onde aconteceu o assalto.
Ao  chegarem ao local, se depararam com mais algumas vitimas da mesma dupla de assaltantes. Foi realizado patrulhamento, mas os policiais não obtiveram êxito.

Ao retornarem, quando passavam pela comunidade de Quixaba, resolveram abordar um elemento em atitude suspeita que se encontrava em frente a uma residência. Ao notar a aproximação das viaturas, ele conseguiu se evadir do local e ainda efetuou disparos de arma de fogo na guarnição da ROCAM e PRF, que revidou os tiros, mas não acertou o individuo conhecido como ANDINHO.
 
Motos apreendidas
Objetos das vitima recupoerados
Na casa foi detido um indivíduo identificado como CLAUDIO LEONEL DA SILVA, e apreendidas três motos, sendo uma moto tipo Honda Titan de placa NNX 6107, que os dois usavam para a prática dos assaltos, e mais duas motocicletas sem placas. Também foram apreendidos, 05 celulares, 02 Notebook, 01 HT da empresa 01 TV Led de 29 polegadas.  Todos os objetos aprendidos foram conduzidos até a delegacia de plantão em Mossoró, onde os procedimentos foram adotados  pelo Bacharel Cristiano. 

Nenhum comentário: