quarta-feira, 15 de março de 2017

ROCAM 05 DO 12º BPM LOCALIZADA CASA QUE SERVIA PARA DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Os militares da ROCAM 05 do 12º Batalhão de Policia Militar, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta, receberam denuncias anônimas na manhã de quarta feira, 15 de março do corrente ano, que a residência localizada numa Rua Projetada na Favela do Pirrichiu, na região do grande Alto de São Manoel, estava servindo como ponto de desmanche de motocicletas roubadas.
 
Os policiais solicitaram apoio via rádio junto a Central de Operações da Policia Militar, para chegarem juntos a casa denunciada, no intuito de realizar um cerco e prender os suspeitos, mas quando chegaram foram notados pelos indivíduos que estavam na residência, ocasião em que fugiram pulando muros vizinhos conseguindo escapar do cerco policial.

Foram efetuados alguns disparos de advertência, mas mesmo assim, os indivíduos fugiram. Segundo os policiais, tinha uma adolescente envolvida nesta ocorrência. Um dos indivíduos foi identificado pela Polícia Militar, que vai passar o nome para a Polícia Civil.
 
No interior da casa, os policiais encontraram uma motocicleta tipo Traxx de cor preta sem placa e uma HONDA CG 150 FAN ESDI ano 2013/2014 de cor vermelha, placa OKC 4749, com queixa de roubo.
 
As motos foram conduzidas até a delegacia  onde foram realizados os procedimentos de apreensão, e depois encaminha ao setor de vistoria da delegacia especializada em furtos e roubos, onde será dada baixa no sistema de veículos roubados antes de serem devolvidas aos legítimos proprietários.

Nenhum comentário: