sábado, 29 de abril de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO MATA AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE ANTONIO MARTINS NO RN.

Um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, tirou a vida do cearense Ivanilson Florêncio da Silva, que tinha 36 anos de idade, e residia no Sítio Ramada na zona rural de Antônio Martins no RN.

O trágico acidente ocorreu durante a tarde de sexta feira, 28 de abril de 2.017, na RN 117 entre as cidades de Antonio Martins, e Frutuoso Gomes.

Informações que a Polícia Militar da cidade de Antonio Martins recebeu uma ligação telefônica, informando de um acidente de transito com uma vítima fatal. Os policiais imediatamente se dirigiram ao local, e constataram a veracidade da informação, passando a acionar uma equipe do Itep de Mossoró, para fazer o trabalho de perícia, e recolhimento do corpo para a base do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Ivanilson era uma pessoa bastante conhecido no município de Antonio Martins, e parentes, amigos e familiares lamentaram profundamente o triste acontecimento.

Nenhum comentário: