quarta-feira, 5 de abril de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 117 NO RN DEIXA UMA MULHER MORTA.

Logo ao início da tarde desta quarta feira, 05 de abril de 2.017, um acidente de transito do tipo queda de motocicleta, lamentavelmente resultou na morte de uma jovem identificada até o momento como Itamara.

O trágico acidente ocorreu  próximo a uma localidade denominada de três lagoas na RN 117, entre as cidades de Francisco Dantas e Pau dos Ferros no RN.

De acordo com o Blog Nossa Pau dos ferros, os familiares estranharam a demora da jovem para chegar ao trabalho na cidade de Francisco Dantas, onde tinha parentes, e resolveram procurá-la. Ao chegarem ao local acima citado, se depararam com a triste cena. Itamara já estava morta ao lada da motocicleta que pilotava, uma CB de 300 cilindradas de cor azul.

A família acredita que ela bateu no meu fio da pista de rolamento, perdeu o controle do veículo, e caiu de forma violenta. O desespero foi total. A polícia foi acionada, e em seguida o Itep, para fazer os procedimentos de perícia, e a remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró.

O lamentável fato, deixou parentes, amigos, e familiares completamente inconformados. Informações que Itamara era uma jovem  muito querida por todos que a conheciam.

Informações que a vítima era sobrinha de Adolfo, prefeito da cidade de Francisco Dantas no RN.

Nenhum comentário: