sexta-feira, 28 de abril de 2017

CHOQUE ELÉTRICO MATA JOVEM DE 19 ANOS EM MOSSORÓ NO RN.

Um jovem de apenas 19 anos de idade, de nome Bruno Barbosa Alves, que residia na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas em Mossoró no RN, morreu vítima de um choque elétrico, fato registrado durante a tarde desta sexta feira, 28 de abril de 2.017.

Informações que o jovem realizava um trabalho do tipo aplicação de manta asfáltica para conter vazamentos  no teto do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Mossoró, situado na área central da cidade, quando recebeu a descarga elétrica.

O jovem morreu em cima do prédio, e foi necessário o trabalho de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo de Bruno de cima do prédio.

A perícia que deverá ser feita no local, vai apontar o que provocou a descarga elétrica. Existem informações que a força do vento jogo a manta em cima da fiação elétrica.

O  corpo de Bruno foi conduzido para a base do Itep aqui em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Nenhum comentário: