domingo, 16 de abril de 2017

POLÍCIA DE AREIA BRANCA NO RN REGISTRA DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO EM MENOS DE DOZE HORAS.

A Polícia Militar da cidade portuária de Areia Branca localizada na região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, registrou dois crimes de homicídio em menos de doze horas. O primeiro crime foi registrado durante a noite de sábado 15 de abril de 2.017, por volta das 20 horas e 30 minutos.

O crime, de acordo com a polícia, aconteceu na Rua Vila Nova  no bairro São João. A vítima,  um homem de nome Rivanilson de Oliveira da Silva que tinha 24 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando chegava a uma movimentação junina no endereço acima citado, e faleceu quando era socorrido para o hospital daquela cidade.

De acordo com as primeiras informações, os disparos teriam sido efetuados por três elementos que fugiram após a prática do ato criminoso, sem serem identificados.

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos. O corpo de Rivanilson foi examinado no Itep em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Vítima era conhecido como arroz.
O segundo homicídio ocorreu logo as primeiras horas da manhã deste domingo, quando um homem ainda não identificado, só o apelido dele, Arroz, foi alvejado com disparos de arma de fogo, conduzido ainda com vida para o hospital de Areia Branca, e depois transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
O corpo foi examinado no itep na tarde deste domingo, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil da cidade vai investigar os dois assassinatos.

Nenhum comentário: