sábado, 15 de abril de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ASSÚ TERRA DOS POETAS NO RN.

O evento criminoso foi registrado durante a tarde deste sábado, 15 de abril de 2.017, por volta das 15 horas e 40 minutos, no Conjunto Habitacional Parati 2000 na cidade de Assú interior do estado do Rio Grande do norte, conhecida também como a terra dos poetas.


A vítima, um homem de nome Gustavo Rodrigues de Araújo, de 24 anos de idade, foi morto a tiros no interior da própria residência, situada no conjunto acima citado.

De acordo com as primeiras informações, três indivíduos teriam invadido a residência da vítima e efetuado os disparos que resultou na morte de Gugu como era popularmente conhecido. Informações da polícia que Gugu era acusado da prática de assaltos, e que em um deles deixou a vítima uma mulher sem roupas.

A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os assassinos. Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O delegado da cidade vai presidir o inquérito policial para tentar chegar à autoria do crime, e adotar todos os procedimentos cabíveis de acordo com a lei penal.

Foto  - Assú Todo Dia.
Redação -Ferreira Monte.


Nenhum comentário: