quinta-feira, 6 de abril de 2017

DENARC EM AÇÃO. AGENTES APREENDEM DROGAS E ARMA E PRENDEM ACUSADO.

No inicio da tarde de quinta feira, 06 de abril de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, apreendram cocaína, 01 revolver calibre 32, 01 espingarda de fabricação caseira calibre 12, munições e prenderam um elementos acusado de tráfico de drogas. A ocorrência se deu no Bairro Alto da Conceição  na cidade de Mossoró no RN. 
De acordo com o chefe de investigação da Narcóticos, o suspeito estava comercializando entorpecentes na própria residência. Foi montada uma campana e monitoramento pela equipe de agentes de rua. No momento da abordagem a pessoa de RODRIGO VIEIRA DE MEDEIROS, 22 anos, foi preso com o material acima citado.
 
RODRIGO foi conduzido pelos agentes com o material apreendido até a presença do delegado Teixeira Junior, que após ouvi-lo, o autuou por posse de arma de fogo e posse de droga, e em seguida ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: