sexta-feira, 14 de abril de 2017

G.T.O. 01 DO 2º BPM EM AÇÃO => FORAGIDO DA ALCAÇUZ É PRESO COM ARMAS DE FOGO E HT EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, composta pelo Sargento Lima, Cabos Fabiano e Hugo e o Soldado Salustiano, todos lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, em patrulhamento de rotina na manhã desta sexta feira, 14 de abril de 2017, pelo Bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade, abordaram um elemento em atitude suspeita na via pública, na Rua São José. Os policiais o identificaram como sendo foragido do Complexo Penal de Alcaçuz em Nísia Floresta em Parnamirim.
 Armas apreendidas pelo GTO com o foragido
Identidade Falsa
Após ser detido, o foragido foi conduzido a uma residência situada na mesma rua, onde foi apreendida 01 Escopeta calibre 12 e 04 munições do mesmo calibre, 01 revolver calibre 38 com 04 munições intactas, 01 HT na frequência da policia. O infivíduo estava usando uma identidade falsa, com o nome de IVANILDO CARDOSO DE MORAES. 
O foragido que foi recapturado informou o nome de batismo a polícia. Bomfim Tarcísio da Silva, conhecido com o Júnior Pley, natural de Natal. Ele também informou aos policias, que pretendia matar pessoas em Mossoró.
  JUNIOR PLAY foi conduzido juntamente com as armas apreendidas pela equipe do Sargento Lima até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário: