quarta-feira, 26 de abril de 2017

HOMEM É ATROPELADO É MORTO NA BR 304 EM MOSSORÓ NO RN.

Um acidente de transito do tipo atropelamento de pedestre por veículo automotor, fato ocorrido por volta das 14 horas e 10 minutos desta quarta feira, 26 de abril de 2.017, na BR 304 sentido Mossoró Natal, resultou na morte de um homem de nome Pedro Canízio Soares da Costa de 50 anos de idade, que residia em Mossoró.

Informações dão conta que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em baixo do viaduto, e quando subiu para a  pista foi colhido por um ônibus da Empresa Guanabara que trafegava sentido Natal Fortaleza.

O motorista do ônibus informou a Polícia Rodoviária Federal, que Pedro Canízio ao subir para a pista de rolamento, teria se desequilibrado vindo a cair  na frente do ônibus.

O  motorista disse ainda que fez o possível, mas não teve como evitar o impacto. Foi tudo muito rápido disse ele a polícia.

No local do acidente, chegaram a cogitar que a vítima teria se jogado na frente do ônibus de forma proposital.

A Polícia Rodoviária Federal, fez o isolamento no local, e a orientação do transito, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção  do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Imagem   -   Passando na Hora.


Nenhum comentário: