segunda-feira, 3 de abril de 2017

MECÂNICO DE MOTOCICLETAS E MORTO A TIROS NA FAVELA DO FIO.

A onda de violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte nos últimos anos vem deixando os cidadãos de bem, aqueles que trabalham muito e ganham pouco e passam por muitas dificuldades, mas mesmo assim preferem a isso do que roubar, completamente assustados.

Além dos roubos, furtos, arrombamentos, os assassinatos são constantes. Mossoró somente no mês de janeiro, fevereiro, março, e  início de abril, do corrente ano, já contabilizou 65 crimes de homicídio.

O de número 65 foi registrado logo ao início da noite de domingo, 02 de abril, na conhecida e tão falada Favela do Fio, no Conjunto Residencial Abolição IV.

Um jovem de apenas 20 anos de idade, que era mecânico de motocicletas, e que residia na referida favela, foi morto a tiros por indivíduos ainda não identificados pela polícia, quando chegava em casa pilotando uma motocicleta na companhia da namorada, que também foi alvejada e se encontra internada no Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro no abdome.

O corpo do jovem mecânico de nome Flailson Alves Marinho, foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento que deverá acontecer nesta segunda feira (03) em Mossoró.

Foto - Arquivo pessoal.


Nenhum comentário: