domingo, 2 de abril de 2017

MOSSORÓ=> APÓS ASSALTO, PERSEGUIÇÃO E CONFRONTO COM A POLICIA INDIVÍDUO É BALEADO E MORRE A CAMINHO DO HRTM.

Mais uma morte violenta foi registra na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. O foto aconteceu na noite de sábado, 1º de abril de 2017.

A vítima, um assaltante, foi alvejado ao trocar tiros com a Policia Militar, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte, vindo a óbito quando era socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Informações que cerca de seis elementos armados ocupando um veículo do tipo Hilux SW4 chegaram a um  comércio situado no Bairro Bom Jesus, onde fizeram um  arrastão.

Os policiais que foram atender a ocorrência, foram informados que os meliantes haviam acabado de sair do local do assalto, e que tinham tomado um veículo tipo Gol de cor vermelha com  placas de Jaguaruana/CE.

Os policiais saíram em diligência, e se depararam com a Hilux ocupada pelos bandidos.  Houve uma intensa perseguição com solicitação de apoio via rádio ao “COPOM”. Durante a perseguição, o veículo ocupado pelos bandidos, no caso a Hilux, colidiu com uma residência,  e o assaltante de nome Francisco Martins dos Santos Neto, foi baleado e socorrido, mas não resistiu, vindo a óbito a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. Os outros conseguiram fugir da ação policial.
No interior  do veículo, a polícia encontrou uma escopeta calibre 12, balaclava, e objetos subtraídos do  roubo. o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão. 

A polícia informou, que Francisco Martins tinha passagem pelo Centro de Detenção Provisório de Apodi, e pela Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio.

Nenhum comentário: