sábado, 22 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 80º DE 2017.

Por volta das 21h10min, de sexta feira, 21 de abril de 2017, a central de operações da policia militar registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. A ocorrência aconteceu na Rua Maria Alves de Queiroz no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no RN, onde foi executado a tiros de pistola 380, o adolescente LAIRTON WASHINGTON DE OLIVEIRA, 17 anos, que residia no Loteamento Pousada dos Thermas  região oeste da cidade.
 
As informações são que o adolescente estava sentado na calçada com a namorada, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, mandou a moça se afastar e executaram LAIRTON a tiros de pistola sem chance de defesa.
 
LAIRTON segundo a policia esteve envolvido com um roubo a uma joalheria na Cidade de Limoeiro do Norte, em companhia de dois meliantes, que ficaram presos.  LAIRTON foi liberado por ser menor. A policia não sabe se a morte do adolescente tenha ligação com esta ocorrência do roubo na cidade cearense.

A Policia Militar cuidou do isolamento da área do crime, enquanto que uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, fez os procedimentos de pericia e remoção do cadáver para a base do órgão. As as investigações ficarão a cargo da equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró.

Nenhum comentário: