sexta-feira, 28 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 86º DE 2017.

Na manhã de sexta feira, 28 de abril de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o 86º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Felipe Camarão, nas proximidades do Posto de Combustível Ipiranga no bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima, Carlos Antônio Nogueira, que residia no bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, foi alvejado a tiros efetuados por um elemento ainda não identificado pela policia, que trafegava em uma motocicleta. A vitima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio  Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Policiais militares da rádio patrulha 232, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, foram dos disparos, e ao HRTM, coletar informações com familiares da vítima. 

Um familiar de Carlos Antônio, informou aos policiais que ele havia praticado um homicídio no ano de 1982,  mas não soube informar se o crime venha a ter ligação com esse fato.

O homicídio será investigado pela equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoa de Mossoró.

O corpo de Carlos Antônio foi removido da pedra do necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia para a base do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: