quinta-feira, 13 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 72º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. O evento criminoso aconteceu na Rua da Saudade no Bairro Belo Horizonte.
As informações são de que um jovem identificado apenas como BRUNO que trabalhava em um lava jato no Bairro Belo Horizonte, foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em um carro, e efetuaram os disparos.

Bruno foi socorrido por populares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde.

Os policiais  Cabos Muniz e Almeida, da viatura 231 do 2º Batalhão de Policia Militar, foram até a U P A, mas  conseguiram a identificação completa da vítima que não portava documentos. 

Agora fica a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, investigar o crime.

O corpo da vitima foi removido pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia, para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o  sepultamento.

Nenhum comentário: