segunda-feira, 24 de abril de 2017

MOSSORÓ/RN. => POLICIAIS DO RONDA CIDADÃ DO 2º BPM PRENDE UM INDIVÍDUO MINUTOS APÓS PRATICAR UM ASSALTO A PESSOAS.

Por volta das 22h20min, de domingo 23 de abril de 2017, policiais militares do Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas, quando foram abordados por populares informando que estava acontecendo um assalto a pessoa na Rua João Cordeiro, nas proximidades da Indufal.

Os militares se deslocaram até o local informado, as vitimas confirmaram o assalto e orientaram os policiais com relação ao destino que os dois assaltantes haviam tomado na fuga. Em uma ação rápida e eficaz, os policiais logo visualizaram a moto com os acusados na Rua Nilo Peçanha, momento este em que os malévolos também notaram a presença da guarnição policial. Retornaram para a Avenida Alberto Maranhão onde um pulou da moto no intuito de escapar a pé, mas terminou sendo preso. Um policial ficou no local com o detido e a guarnição seguiu em perseguição ao outro assaltante, que conseguiu fugir da ação policial.

Informações  que a polícia já o identificou, e seria um homossexual.
 

 
Adonias Júnior Fernandes Pessoa, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pela autoridade policial por roubo e encaminhado a Cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

De acordo com a polícia, Adonias já responde na justiça pela prática de um crime de homicídio em Mossoró.

Nenhum comentário: