quinta-feira, 27 de abril de 2017

MOSSORÓ/RN. => VIGILANTE É FERIDO EM TROCA DE TIROS COM ASSALTANTES NO SESI CLUBE.

Na noite desta quinta feira, 27 de abril de 2017, dois elementos armados chegaram em uma motocicleta tipo Pop no SESI CLUBE,  localizado na Rua Benjamim Constant no bairro Doze Anos na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, buscando informações sobre cursos, momento este em que o vigilante MIGUEL LOPES CONFESSOR, de 38 anos de idade, encaminhava os indivíduos para conversar com um  funcionário, quando um dos bandido tentou tomar a arma do vigilante. Houve  reação, outro vigilante que estava na parte de dentro, também reagiu atirando nos indivíduos.  Durante a  troca de tiros, o vigilante Miguel saiu ferido no ombro, na mão, e na região torácica.

Os bandidos conseguiram fugir, mas existem informações que um deles teria saído baleado. Vários veículos que estavam estacionados na frente do SESI foram  atingidos pelos tiros. Miguel Lopes foi socorrido pela equipe Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico de urgência, para retirada dos projetil que os atingiu.


Policiais do 2º Batalhão estiveram no local e saíram em diligências no intuito de localizar e prender os meliantes, mas  até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito.

Nenhum comentário: