quarta-feira, 5 de abril de 2017

MULHER ASSASSINADA A BALA NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ/RN.

Beta foi o 66º crime de homicídio em 2017.

Por volta das 12h50min, desta quarta feira, 05 de abril de 2017, a cidade de Mossoró na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio contra uma mulher.

O evento criminoso aconteceu em via pública na Rua Professor Anderson Araújo, (Favela do Velho), no Conjunto Habitacional Dom Jaime Câmara.

Antonia Elizabete de Oliveira, de 44 anos de idade, que era popularmente conhecida  por BETA, foi assassinada com três tiros na região da cabeça, tendo morte instantânea.

De acordo com as primeiras informações, BETA era usuária de entorpecentes, e segundo a policia, o crime pode estar relacionado com dividas de drogas à algum traficante daquela área. As investigações ficarão a cargo do Dr. Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídio, e a equipe dele.
  

O isolamento do corpo foi realizado pelos policiais do 12º Batalhão de Policia Militar. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizou os procedimentos no local do crime e removeu o corpo de Beta, para sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o sexagésimo sexto crime de homicídio do corrente ano na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: