terça-feira, 4 de abril de 2017

RP 1202 DO 12º BPM PRENDE INDIVIDUO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da Rádio Patrulha 1202, sob o comando do Cabo Sérgio, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, prenderam durante a  tarde de terça feira, 04 de março de 2017, nas proximidades do antigo posto policial do Bairro Teimoso em Mossoró no Rio Grande do Norte, ALAN LOPES MONTEIRO, 18 anos, acusado de roubo de motos e com peças de outras motocicletas.

De acordo com o Ten. Cel. Humberto Pimenta, a RP 1202 que atendeu a ocorrência, recebeu informações de uma pessoa que teve uma  moto furtada no sábado, 1º de abril do ano em curso, em um clube na comunidade do bairro Bom Jesus, em Mossoró, forneceu a identidade e o endereço do suspeito de estar com a moto.

Os militares se deslocaram até o endereço informado, e lá abordaram ALAN e encontraram algumas peças de motos. Indagado sobre a origem das peças, ele informou que comprou no comercio livre do Vuco Vuco.


ALAN juntamente com as peças da moto foram levados pelos militares até a presença do delegado Luís Fernando, onde a proprietária da moto furtada reconheceu as peças como sendo da moto dela. Diante dos fatos o acusado foi autuado pelo delegado por ter infringido crime de receptação qualificada,e em seguida,  encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando adecisão judicial.

Nenhum comentário: