sexta-feira, 7 de abril de 2017

VTR ROCAM 08 DO 12º BPM PRENDE DUPLA MINUTOS APÓS ASSALTAR DUAS JOVENS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14 horas desta sexta feira, 07 de abril de 2017, os policiais militares da VTR ROCAM 08, composta pelo Cabo Bruno e os Soldados Diassis e Junior, lotados do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, foram acionados via rádio pela Central de Operações da informando que dois elementos em uma motocicleta tipo Honda Bros, haviam assaltado duas jovens na Rua Pedro Paraguai no Conjunto Habitacional Liberdade I, levando delas aparelhos celular, bolsa, dinheiro, jóias etc.
 Thaismar foragido
Jerfesson ex-presidiário
Para azar dos bandidos, os militares da ROCAM 08 do Cabo Bruno que atenderam a ocorrência, entraram em contato com as vitimas, que informaram as características da dupla, e o sentido que eles tomaram.

Os meninos agiram rapidamente, e visualizaram os acusados. Ao perceberem a presença da polícia, eles se embrenharam em um matagal existente  nas proximidades dos transmissores da Rádio Libertadora, no bairro acima citado. Os policiais efetuaram alguns tiros de advertência  conseguindo assim prender em flagrante delito, THAISMAR SIDNEY DAS SILVA ANDRADE, 27 anos de idade, residente no Loteamento três Vinténs em Mossoró/RN, que estava foragido da justiça,  e o comparsa dele, de nome JERFESSON FAUSTINO DE SOUSA, 23 anos de idade, residente no Planalto 13 de maio também em Mossoró, com passagem pelo sistema prisional da cidade.

A bolsa e os objetos subtraídos no assalto foram recuperados. A motocicleta tipo Honda Bros que os criminosos usavam para prática de assaltos, havia sido roubada na tarde de quinta feira, (06),  nas proximidades da Escola Estadual Eliseu Viana no Bairro Nova Betânia em Mossoró.
 
Moto recuperada da ocorrência
A ocorrência foi levada a presença do delegado Luís Fernando da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor dos criminosos, como também a devolução dos objetos das vitimas.  Depois de autuados na forma da lei, os indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário: