quarta-feira, 17 de maio de 2017

CHACINA NA SERRA DO MEL/RN => SEIS PESSOAS MORTAS A TIROS NA VILA PARA.

 Residência onde aconteceu o sinistro
Noite de terça feira, 16 de maio 2017, sangrenta na Vila Pará na Cidade da Serra do Mel no Rio Grande do Norte, seis pessoas são mortas a tiros, após ataque violento de indivíduos fortemente armados que invadiram uma residência, onde acontecia uma festa desde o período matinal, e começaram a atirar nos participantes. 
Várias viaturas da policia da Cidade de Mossoró se deslocaram até a Cidade da Serra do Mel em apoio a esta ocorrência, os motivos da chacina, os atiradores e os verdadeiros alvos, ainda são desconhecidos da policia local, que tem o comando do Subtenente Alci que esta no local do evento criminoso.

Ainda temos informações que outras pessoas foram feridas a bala e foram socorridas para o Hospital da Cidade, em seguida serão transferidas para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP”, como a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró também se deslocou até a Vila Para, onde faram os procedimentos no local e remoção dos corpos para a regional de Mossoró.

Nenhum comentário: