domingo, 7 de maio de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES INTERIOR DO RN.

A Polícia Militar da cidade de Alto do Rodrigues, localizada na região central do estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio fato ocorrido durante a noite de sábado, 06 de maio de 2.017.

A vítima, de nome João Batista Bezerra Pimentel, de apenas 22 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça, nas proximidades de um parque de vaquejadas na área suburbana da cidade.

Gravemente ferido, João Batista  ainda foi conduzido para o Hospital Municipal Maria Rodrigues de Melo, onde chegou a receber os primeiros atendimentos, para depois ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde passaria por um procedimento cirúrgico de urgência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu lá mesmo no hospital Maria Rodrigues de melo em Alto do Rodrigues.

O corpo de João Batista foi examinado no Itep em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial, para apurar o fato. Quem matou o João Batista Bezerra Pimentel, e porque o matou. Qual seria o motivo. 

Foto - WhatsApp.
Redação Ferreira Monte.

Nenhum comentário: