quarta-feira, 10 de maio de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE JANDUIZ NO RN.

Dois indivíduos ainda não identificados pela polícia, mataram durante a tarde desta quarta feira, 10 de maio de 2.017, a pessoa de Everton Gomes da Silva de 22 anos de idade, natural de Natal, ex-presidiário, que residia na Rua Fernando Carlos Gurgel, no bairro São Bento, na cidade de Janduiz no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o ex-presidiário se encontrava na calçada de uma residência, situada no endereço acima citado, conversando com amigos, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta, e efetuaram os disparos contra o ex-presidiário que faleceu em via pública.

A vítima, de acordo com a polícia daquela cidade, já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil daquela cidade vai investigar o crime. 

Fonte - Fim da Linha.
Foto - Whatssap
Redação  - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: