quinta-feira, 25 de maio de 2017

JOVEM DE 19 ANOS DE IDADE É MORTO A TIROS NA CALÇADA DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE mOSSORÓ NO rn.

A violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, tem avançado de forma eletrizante deixando o cidadão e a cidadã, as pessoas de bem, cada vez mais preocupadas.

Somente este ano, já foram contabilizados 105 assassinatos de homens e mulheres.

Na noite deste quinta feira, 25 de maio de 2.017, por volta das 18 horas, mais uma pessoa foi morta a tiros.

O evento criminoso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte.

A vítima, um jovem de apenas 19 anos de idade, de nome Maycon Douglas de Lucena Nogueira, foi alvejado com disparos de arma de fogo na calçada da própria residência, vindo a óbito no local do evento criminoso.

Os disparos de acordo com as primeiras informações, teriam sido efetuados por dois indivíduos que teriam chegado ao local do crime em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da área até achegada de uma equipe do Itep que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O Dr. Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídios, juntamente com a equipe dele, vai investigar o crime. Procurar saber através do trabalho de investigação, quem matou  Maycon Douglas, e a motivação para a prática da ação criminosa. 




Nenhum comentário: