quinta-feira, 25 de maio de 2017

MACAU REGISTRA DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS.

A Polícia Militar da  cidade portuária de Macau, região salineira do estado do Rio Grande do Norte, registrou dois crimes de homicídio ocorridos em menos de 24 horas horas.

O primeiro ocorreu terça feira feira  (23)  a noite por volta das 20 horas e 20 minutos, onde foi vítima foi a pessoa de Erivan Segurança, como era mais conhecido na cidade, matéria já postada.

O segundo crime ocorreu quarta feira (24) também a noite por volta das 21 00 horas no Conjunto Residencial Arnóbio Abreu.

De acordo com as primeiras informações um jovem de apenas 18 anos de idade, que era popularmente conhecido como Felipe Cigano, foi morto a tiros no interior da própria residência.

Informações que elementos fortemente armados, invadiram a residência, mandaram que familiares se afastassem e efetuaram disparos de arma de fogo de grosso calibre principalmente na região da cabeça da vítima.

Felipe Cigano ainda chegou a receber atendimento no Hospital Antônio Ferraz em Macau, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado as pressas para Natal, vindo a óbito a caminho do Hospital Walfredo Gurgel na capital do Estado do Rio Grande do Norte, o mesmo que aconteceu com Erivan segurança, que também faleceu a caminho de Natal.


Nenhum comentário: