quinta-feira, 11 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 95º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 95º do ano em curso. O evento criminosos se deu na Praça do Conjunto Habitacional Américo Simonetti “Abolição V”, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima, RÔMULO BEZERRA PEREIRA, de 20 anos de idade, natural de Santana do Matos/RN, que era popularmente conhecido como ZANOI, e residia na Rua Prefeito Antônio Hermínio, 46, Abolição V. Informações que os criminosos estava em um ciclomotor tipo traxx.

A Rádio Patrulha 235, composta pelos Cabos PM Arimatéia e Flavio, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, receberam informações via celular, informando do homicídio. Os militares se dirigiram ao local e constataram a veracidade da informação. Um homem estava caído sobre a calçada da praça já sem vida, apresentando marcas de perfurações de projetil de arma de fogo.

Os motivos do homicídio são desconhecidos da policia. As investigações serão realizadas pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró.


A polícia fez o isolamento do corpo no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para realizar os procedimentos e remoção para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. 

Nenhum comentário: