terça-feira, 9 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE NÚMERO 93 ESTE ANO.

Logo as primeiras horas da noite desta terça feira, 09 de maio de 2.017, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no RN foi informada via 190 da prática de mais um crime de homicídio, o segundo do dia, e o nonagésimo terceiro do corrente ano.

O crime ocorreu na Rua Professor Manoel João, no bairro Doze Anos, nas proximidades da Igreja São João.

A vítima, identificado como Jéferson França Fernandes Pereira, de 21 anos de idade, foi alvejado com cerca de 12 disparos de arma de fogo, segundo o perito do Itep.

Informações que ele havia deixado o carro tipo Gol estacionado  em frente a uma lavanderia, e quando retornou para o veículo foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram os disparos.

Jéferson, de acordo com as primeiras informações que era filho de um sargento da Polícia Militar ainda foi alvejado dentro do carro, e teria conseguido descer do veículo, mas terminou tombando morto em uma calçada.

A Polícia Militar fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para investigar o crime, e tentar identificar e prender os autores, como também esclarecer  a razão pela qual mataram Jéferson França Fernandes Pereira.


Nenhum comentário: