domingo, 28 de maio de 2017

MULHER É ENCONTRADA MORTA A TIROS NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM BARAÚNA NO RN.

Já está mais do que comprovado, que a violência  já não está somente nas capitais e nas grandes  cidades do nosso Brasil. Ela se espalhou por todo o país. Cidades pequenas que antes eram consideradas tranquilas, hoje o índice de criminalidade é alarmante.

A cidade de Baraúna por exemplo, no interior do estado do Rio Grande do Norte, que faz divisa com o estado do Ceará, já registrou somente este ano,  16 crimes de homicídio onde foram vítimas homens e mulheres.

Na manha deste domingo, 28 de maio de 2.017, uma jovem de apenas 16 anos de idade, foi encontrada morta a tiros  no interior da própria residência.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos invadiram a residência para matar o companheiro dela, que conseguiu fugir da ação criminosa, mas os indivíduos não deixaram por menos e a mataram.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Estamos tentando colher mais informações a respeito do lamentável fato.

Foto - WhatsApp.



Nenhum comentário: