sexta-feira, 12 de maio de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTO DA PM E PC PRENDE ACUSADOS DE ESFAQUEAR SARGENTO EM AREIA BRANCA NO RN.

Policiais  lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do destacamento  da cidade de Areia Branca na região costa branca do estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Tenente Abrantes, com apoio da Policia Civil, sob o comando do bacharel Antonio Augusto, localizaram os dois indivíduos, sendo um menor de 12 anos de idade, que na última quinta feira, (11) tentaram matar a golpes de faca, o Sargento Zacarias, do Corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró no RN, e ainda tomaram a arma do sargento.

A prisão  do elemento que teria desferido os golpes de faca no sargento, pela costas, e a  apreensão do menor, ocorreu durante a manhã desta sexta feira, 12 de maio de 2.017, nas redondezas da comunidade de São Cristovam, após um dia inteiro de buscas e investigação.

Antônio Cardoso de Oliveira, de 34 anos de idade, residente na Praia de São Cristóvam, ao ser preso, indicou onde havia deixado a arma do Sargento Zacarias. Batalha como é mais conhecido, havia escondido a arma em um matagal nas proximidades da comunidade.

O menor, de acordo com a polícia com quem mantivemos contato via telefone, foi apreendido na residências dos pais dele, também na Praia de São Cristóvão.

informações que o Sargento Zacarias teria reclamado do menor que tencionava subtrair objetos de uma residência próxima a casa do sargento, e no momento em que conversava com o menor, o batalha se aproximou por traz e o esfaqueou. informações da polícia que houve luta corporal entre o Sargento Zacarias e o Batalha, mas como já estava ferido, terminaram fugindo levando a arma do sargento, que foi conduzido para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Antônio Cardoso de Oliveira, o Batalha, foi autuado pelo Dr. Antonio Augusto, delegado de Polícia Civil de Areia Branca, por tentativa de homicídio, roubo, e corrupção de menores, uma vez que ele estava acompanhado de um menor.

Depois de autuado, Batalha foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicial.

Os pais do menor compareceram a delegacia de Areia Branca, para conversar com o delegado, e certamente receber o filho infrator. 

O Sargento Zacarias recebeu alta, e já está em casa.



Nenhum comentário: