segunda-feira, 8 de maio de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DA CIDADE DE BARAÚNA APREENDE DROGA E RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.


No final da tarde de hoje, 08/05/2017, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de Baraúna/RN na região oeste do RN, os policiais recapturam na famosa 'Rua da Vara' o foragido da justiça "Paulo Henrique dos Santos Justino, V. Do Crime", 22 anos.
Após receberem diversas denúncias sobre uma suposta boca de fumo naquela rua os policiais resolveram averiguar as denúncias e encontraram Paulo Henrique que não esboçou nenhuma reação no momento em que fora abordado, porém os policiais não encontraram drogas na citada residência.

Logo em seguida as equipes policiais comandadas pelo Delegado Paulo Junior e pelo Sgt Neves, se deslocaram até outra casa situada na Rua Inácio Reinaldo, que fica no bairro Cinderela, onde encontraram certa quantidade da droga conhecida por maconha, cerca de 370 g,  onde funcionava outra boca de fumo, após a realização de um cerco policial à citada casa os elementos que estavam na mesma conseguiram se evadir deixando para trás a droga.
 
As Polícias Civil e Militar de Baraúna reafirmam seu compromisso em combater a criminalidade na cidade e disponibilizam seus números telefônicos para que a população continue a denunciar os meliantes que insistem em afrontar a mesma, os números são os seguintes: 3320-4753/99104-3934 (Policia Civil) e 99163-9074 (POLÍCIA MILITAR).

Nenhum comentário: