quinta-feira, 25 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES DE BARAÚNA NO RN LOCALIZAM MOTORISTA QUE FOI LEVADO DE REFÉM EM ASSALTO A VEÍCULO NA CIDADE.

De acordo com informações  fornecidas pelo Cabo Firmino da Equipe Carcará da Policia Militar de Baraúna, quatro elementos armados tomaram de assalto um veículo tipo Prisma de cor vermelha, ano 2016, “Taxi”, levando o motorista de refém. A ocorrência aconteceu na quarta feira, 24 de maio de 2,017, a noite, na cidade de Baraúna  Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,.
Policia Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Baraúna ao serem informados do assalto, iniciaram patrulhamento, conseguindo encontrar o motorista que havia sido libertado  poucos minutos após o assalto. Os policiais deram continuidade ao patrulhamento, ao mesmo tempo em que entravam em contato com policiais do Ceará.
Vitor morreu no local do capotamento
Policiais militares da VTR RAIO da cidade de Russas conseguiram localizar os indivíduos na rodovia CE que dá acesso Russas a Baraúna. houve perseguição e trocas de tiros.

Os criminosos tentaram fugir da ação policial, capotando o carro na localidade de Poço Verde em Russas, resultando na morte de VITOR MANOEL BARROS LIMA GUSMÃO, morador do Bairro Jabuti em Itaitinga/CE. Os demais ocupantes do veículo, deram entrada com ferimentos no Hospital de Russas.  

Nenhum comentário: