sábado, 6 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE GROSSOS PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO POR TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Por volta das 14 horas da tarde deste sábado, 06 de maio de 2017, policiais lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos, Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, conseguiram prender em flagrante delito em uma residência situada a Rua Manoel Firmino no centro da cidade, ANTONIO CARLOS DA SILVA, 29 anos, natural de Grossos/RN, conhecido como ANTONIO DE TIRINETE, acusado de comercializar entorpecentes.   

Sargento Moura, comandante do Destacamento de Policia daquela cidade, com apoio dos Cabos Gilson, Liomar e Rosário, receberam uma denúncia anônima, informando que o morador da referida residência no endereço acima mencionado, estaria usando a mesma como ponto de comercialização de entorpecentes.

Os militares se dirigiram ao local informado, montaram campana nas proximidades, observaram uma movimentação estranha de pessoas entrando e saindo, e resolveram abordar o proprietário da residência, ANTONIO CARLOS, onde foi encontrado com ele, 48 PEDRAS DE CRACK PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS, SACOS PLASTICO PARA EMBALAGEM DA DROGA E DINHEIRO FRACIONADO.
 
Após os trabalhos realizados pelos militares no local da prisão do acusado e apreensão do material ilícito, ANTONIO CARLOS foi conduzido a presença do delegado de policia civil de plantão, para serem realizados os procedimentos de flagrante cabíveis na forma da lei.


Nenhum comentário: