quarta-feira, 24 de maio de 2017

RD 1902 DO RONDA CIDADÃO DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO NA BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15h40min, da tarde desta terça feira, 24 de maio de 2017, policiais militares do RD 02 do Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Policia Militar, recapturaram na Avenida Rio Branco, Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, o foragido da justiça, WESLEY SOARES DA SILVA, vulgo MAGÃO, que responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma, e receptação. 
 componentes da Ronda Cidadã 1902, já tinham informações que o foragido WESLEY (MAGAO), estaria frequentado local onde foi recapturado onde també estaria trabalhando em um posto de lavagem na Avenida Rio Branco. A equipe se dirigiu  ao local, e lá chegando se deparou  com MAGAO trabalhando como se nada devesse a justiça. O acusado foi detido sem oferece resistência e confessou que estava foragido a mais de um ano da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio.
 
Ele foi encaminhado até a delegacia de Policia Civil, que se encarregou de reconduzi-lo ao sistema prisional, para cumprir o restante da pena  que lhe fora atribuída pela justiça, com mais o agravante da fuga.

O Major Maximiliano Fernandes comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró enaltece o policiamento ostensivo com abordagem a indivíduos suspeitos, que venha atentar contra a paz pública e ao cidadão de bem. O trabalho vem surtindo efeito. Vários veículos roubados estão sendo recuperados, armas e drogas apreendias, foragidos recapturados, e elementos que estão praticando atos ilícitos e criminosos também estão sendo retirados de circulação.

Nenhum comentário: