segunda-feira, 8 de maio de 2017

RP 234 DO 2º BPM PRENDE DOIS INDIVÍDUO COM CARRO ROUBADO E ESCOPETA CALIBRE 12 EM MOSSORÓ/RN.

A Rádio Patrulha 234, composta pelo Sargento Claúdio, Cabo Ocimar, e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade de Mossoró no RN, quando receberam informações de um policial de folga, que visualizou um veículo Ônix de cor branca, com dois indivíduos circulando pelo bairro, e que tinha feito uma consulta na placa do veículo, constatando que era produto de roubo. 
 
Os policiais fizeram um acompanhamento tático até a Rua Amélia Galvão no Bairro Lagoa do Mato, onde foi abordado o veículo e os ocupantes. Na revista foi encontrado no interior do carro, uma escopeta calibre 12 com seis munições intactas. 
JACKSON MATHEUS DA SILVA MOURA, 18 anos, ERICLES OLIVEIRA DA SILVA, também de 18 anos de idade, foram presos e conduzidos pelos militares com a arma e o carro roubado até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante na forma da lei, e em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: