quarta-feira, 10 de maio de 2017

TAXISTA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CARRO AS MARGENS DA BR 304 EM MOSSORÓ NO RN.

Terça feira sangrenta. Um verdadeiro rastro de sangue.

Pelo menos três pessoas foram mortas a tiros, e outra baleada, durante o dia e noite de terça feira, 09 de maio de 2.017 na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O terceiro caso de crime de homicídio, foi registrado já praticamente ao final da noite por volta das 23 e 50 minutos as margens da BR 304 nas proximidades do cemitério novo, saída para Natal, onde um taxista foi encontrado morto dentro do carro.

De acordo com as primeiras informações, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação através do 190, informando que um carro tipo táxi estaria abandonado as margens da BR 304 nas proximidades repito, do Cemitério Novo.

Imediatamente uma viatura foi enviada ao local, e para surpresa total dos policiais, encontraram o carro com o motor funcionando, e o taxista morto ao volante com marcas de perfurações de projetil de arma de fogo.

O taxista já identificado, Francisco Leonardo Fernandes Almeida de 33 anos de idade, trabalhava no Posto do Memorial da Resistência, na área central da cidade de Mossoró, e era estudante de direito da UNP também em Mossoró.

O crime com possíveis características de latrocínio, será investigado pelo bacharel Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios, e a equipe dele.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Eu o conhecia, e quero cumprir com este doloroso dever, e mandar os votos de pesar a toda família enlutada.

Lamentável.

Nenhum comentário: