domingo, 7 de maio de 2017

TRÊS BANDIDOS MORTOS E DOIS PRESOS DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A PF E PM NO INTERIOR DO RN..

Um  confronto armado entre policiais e bandidos, fato ocorrido durante a madrugada deste domingo 07 de maio de 2.017, em uma comunidade denominada de Mulungu, que fica localizada entre as cidades de Afonso Bezerra e Ipanguaçu no RN, resultou na morte de três bandidos, e dois presos.

De acordo com as primeiras informações, cerca de dez elementos utilizando armamento de grosso calibre, explosivos, grampos, se preparavam para explodiram agências bancárias naquela região, possivelmente na cidade de Ipanguaçu.

Policiais  federais, e policiais militares  do Batalhão de Operações  Especiais, entraram em ação, e se depararam com o grupo de bandidos, momento em que ocorreu uma intensa troca de tiros que resultou repito, na morte de três bandidos, e a prisão de dois.

Informações que cinco bandidos conseguiram fugir durante a troca de tiros, mas estão sendo procurados pelos policiais que agiram bravamente.

Os corpos  serão removidos para o Itep em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

Estamos aguardando mais detalhes a respeito do fato.

Foto   -   O Câmera.

Nenhum comentário: