quinta-feira, 4 de maio de 2017

VTR 234 DO 2º BPM APREENDE DOIS MENORES COM REVOLVER, MOTO ROUBADA E PRATICANDO ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 16 horas de quinta feira, 04 de abril de 2017, a VTR 234 do Bairro Belo Horizonte, composta pelo Sargento Cláudio, Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, foram acionados pela Central de Operações da Policiai Militar, para uma ocorrência na Rua Alaíde da Escócia no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde os informes eram que estava acontecendo um assalto em andamento, que os dois meliantes armados ainda estavam no interior da casa.
Os militares se dirigiram ao local informado via rádio, quando chegaram os dois menores em conflito com a lei, já estavam dominados, desarmados  e detidos pelos moradores da casa após uma luta corporal.
 
Revolver que estava com os dois
Os dois menores, sendo um com 15 anos e o outro com 17 anos, o revolver calibre 32 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada, além de uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto pelos dois na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
 
Moto roubada
A ocorrência com o material apreendido e os acusados foram levados a Delegacia Especializada Adolescente, “DEA”, onde foram realizados os procedimentos na forma da lei, dentro das normas do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário: