quarta-feira, 24 de maio de 2017

VTR 235 DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA MOTO ROUBADA EM ARRASTÃO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h08min, de terça feira, 23 de maio de 2017, policiais militares da VTR 235, Cmt. Sgt. Diniz, localizaram e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada de uma família por elementos armados, que praticaram um arrastão em uma residência situada na Rua Dede do Gesso no Conjunto Habitacional Américo Simonetti “Abolição V”, em Mossoró no Oeste potiguar.
Os militares da VTR 235 foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local a vitima relatou que foi surpreendida por aproximadamente 05 indivíduos que chegaram a pé, dois armados com RV e outro com arma longa, adentraram na residência de onde levaram um celular, uma carteira de cédulas uma motocicleta 150 de cor azul de placa MZF 9748 com o cano pintado de azul, e  que após praticarem o arrastão se evadiram com destino ignorado.

Os policiais orientaram a vitima registrar a ocorrência na delegacia de plantão, e em seguida realizaram diligências com intuito de localiza-los. Após uma verificação foi encontrado a moto na Favela do Fio coberta por galhos de matos.  A motocicleta foi conduzida para a delegacia de policia civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais.

Nenhum comentário: