sexta-feira, 9 de junho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO GTO DE APODI PRENDE DOIS SUSPEITOS E PRATICAREM ASSALTOS NAQUELA REGIÃO.

Alcivan Preso pelo GTO/Apodi
Policiais militares do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional de Apodi, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, prenderam dois indivíduos, sendo um maior de idade identificado como ANTÔNIO ALCIVAN FERNANDES JUNIOR 18 anos, um menor de 17 anos. Pelas características obtidas pela polícia militar, a dupla é suspeita de vários assaltos realizados naquela região.
 Revolver apreendido  pelo GTO em poder da dupla
De acordo com as primeiras informações, a dupla ao visualizar a guarnição policial, que realizava patrulhamento de rotina na cidade, abriu fogo em direção a VTR e  fugiram em disparada  em uma motocicleta tipo Honda/CVG de cor preta, placa OJX 1765 com registro na cidade de Caraúbas/RN, pela BR 405. Houve perseguição e revide a bala por parte dos militares para conter os dois malévolos. Logo no Km 54 os dois foram detidos. com eles a polícia encontrou um revolver calibre 38 municiado e com uma bala deflagrada.

O menor  o  infrator foi alvejado com um tiro nas nádegas.
 
ALCIVAN foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil da cidade, para os devidos procedimentos na forma da lei.

O menor,  foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade de Apodi, onde recebeu atendimento medico, para em seguida também ser conduzido para delegacia, onde os procedimentos serão realizados pela autoridade policial dentro do Estatuto da  Criança e do Adolescente. “ECA”.
Moto que a dupla usava nos atos criminosos

Nenhum comentário: