sábado, 17 de junho de 2017

BURACO NA BR 110 PROVOCA ACIDENTE E MATA MOSSOROENSE.

Algumas de nossas estradas Brs e Rns, no estado do Rio Grande do Norte, estão esburacadas e perigosas. São  mal conservadas representando um enorme risco para quem nelas trafegam diariamente. Os buracos principalmente  nas curvas tem provocado graves acidentes, ceifando vidas dos condutores de veículos. Um descaso total das autoridades ditas "competentes"

São trabalhadores, pais de família, seres humanos que morrem diariamente em acidentes de transito provocados pelas péssima s  condições de tráfego de nossas rodovias.

Foi exatamente o que ocorreu na noite de sexta feira,16 de junho de 2.017, por volta das 21hs, na BR 110 entre as cidade de Upanema e Campo Grande.

O mossoroense Carlos Augusto de Lima, de 52 anos de idade, morreu vítima de acidente de transito, ao bater de motocicleta em um buraco na referida BR.

Informações que Neném como era popularmente  conhecido, trafegava em uma motocicleta de Mossoró com destino a cidade de Campo Grande, e nas proximidades da Fazenda de Manoel Cidó, bateu em um buraca na pista de rolamento, perdeu o controle do veículo, sobrou na curva, caindo da motocicleta, vindo a óbito no local.

É mais um pai de família que perde a vida em nossas estradas. Tantos e tantos que já se foram, e não vemos nenhuma  preocupação por parte dos nossos governantes diante de um problema tão grave.

Nossos votos de pesar a família enlutada.

Nenhum comentário: