quarta-feira, 28 de junho de 2017

DENARC EM AÇÃO. => MÃE E FILHO FORAM PRESOS EM MOSSORÓ COM DROGA AVALIADA EM R$ 650,000,00.

Operação “NARCOS” que vem do Narcótico, Narcotráfico, que tem propriedade de entorpecer.  

Por volta do meio dia de 28 de junho de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como delegado o Bacharel Antônio Teixeira Junior, dentro da “OPERAÇÃO NARCOS” prenderam em flagrante delito mãe e filho, fato registrado na Rua Professora Maria Amélia Gurgel no bairro Rincão em Mossoró no Rio Grande do Norte, acusados de trafico de drogas. 
Teixeira Jr/Delegado da DENARC/Mossoró
De acordo com o chefe de investigação da especializada,  a equipe de rua recebeu uma denuncia anônima, que na referida casa no endereço acima mencionado, tinha chegado uma vasta quantidade de entorpecentes.

Os agentes montaram campana, conseguindo prender ERICA PATRÍCIA DE OLIVEIRA, de 34 anos de idade, e o filho dela, ERICLES DE OLIVEIRA DA SILVA, de 18 anos anos de idade.
 
Erica e o filho Ericles presos por trafico de droga.

No interior da residência denunciada, os agentes realizaram uma revista minuciosa, encontrando a quantia de 4k655g. (quatro quilos é seiscentos e cinquenta e cinco gramas) de crack, 7k890g.  (sete quilos e oitocentas e noventa gramas) de cocaína, mais 38 munições de fuzil calibre 556 da R15. Todo esse material estava enterrado no quintal da residência. 
Mãe e filho foram conduzidos para Denarc, onde o delegado Teixeira Junior, os autuou por infringirem os artigos 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga e associação ao tráfico, artigo 12 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por posse de munições.
 
O delegado informou, que a droga apreendida é avaliada em R$ 650,000,00. ERICA que também tem um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por homicídio qualificado, foi conduzida para ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio. O filho dela, ERICLES foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa. Ambos ficarão presos a disposição da justiça.
 Operação DENARC/Mossoró

Nenhum comentário: