segunda-feira, 5 de junho de 2017

G.T.O. 01 DO 2º BPM PRENDE INDIVIDUO PORTANDO ARMA DE FOGO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.


No inicio da tarde de segunda feira, 05 de junho de 2017, policiais militares do “G.T.O.” do 2º Batalhão de Policia Militar, composta pelo Sargento Lima Comandante, com apoio dos Cabos Silva Junior e Fabiano e o Soldado Salustiano, prenderam em flagrante deleito na Rua Vicente Ferreira Duarte, no bar da Ciene, no Bairro Belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, a pessoa de: JOÃO PAULO DE ANDRADE, 33 anos, natural de Mossoró´/RN,  portando um revolver calibre 38, municiado, modelo Rossi, com numeração D 713571. 
Os militares receberam informes que no referido bar, tinha um individuo portando arma, quando os policiais chegaram e abordaram o suspeito, foi encontrada um revolver em seu poder, ainda segundo informações do Sgt. Lima, comandante da VTR do “G.T.O.”. JOÃO PAULO já responde um artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de munições, estava há 30 dias em liberdade condicional.
 
JOÃO PAULO foi levado juntamente do à arma apreendida pelos militares, a presença do delegado Caetano Baumann, titular da 2ª Delegacia de Policia Civil no Bairro Nova Betânia em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, como o acusado é reincidente por infringir o artigo 14 da lei acima mencionada, será encaminha ao sistema prisional para ficar a disposição da justiça.

Nenhum comentário: