quarta-feira, 28 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 127º DE 2017.

Local do crime
Não noite de terça feira, 27 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo, fato ocorrido dentro do muro de uma residência, localizada na Rua Henrique Mendes no Bairro Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de um único tiro fatal de escopeta calibre 12 na região do peito, JORGE HENRIQUE DOS SANTOS SILVA, 24 anos de idade.
 
Informações que  JORGE HENRIQUE chegou à casa de um amigo, e ao adentrar foi surpreendido pelo atirador que estava dentro do muro, efetuando o tiro fatal, se evadindo em seguida, deixando cair à arma do crime que foi recolhida e entregue aos cuidados do delegado de plantão.
Arma que foi usada no crime deixada no local pelo atirador
 
Delegado de Plantão/Evando dos Santos
A equipe da delegacia de policia civil de plantão esteve no local com o delegado Evandro Santos, agentes de policia civil Gonçalo Nobre e Wagner, dando inicio as investigações. A equipe colheu dados que serão repassados ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró que dará continuidade as investigações que o objetivo de elucidar o crime.
 
Cabo Dantas da VTR que atendeu a ocorrência
A guarnição policial do Cabo Dantas do 12º Batalhão de Policia Militar, isolou o local, deu apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Eduardo Alexandre, nos trabalho pericial no local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Informações que a vítima iria aniversariar e teria ido ao local pegar carvão para fazer um churrasco. Jorge ere mecânico, e não tinha segundo a polícia antecedentes criminais.
Equipe do ITEP recolhendo o cada ver da vitima

Nenhum comentário: